Aposta na Frank E Rodgers Blvd começa a dar frutos nas áreas comercial e residencial

    1445

    predio

    A Vermella Harrison, é um projecto urbanístico de cinco andares, de uso misto, com 400 apartamentos e 15 mil metros quadrados de espaços comerciais no piso térreo, na Frank E. Rodgers Blvd (lado sul), ao lado do Red Bull Arena e do outro lado da estação PATH em Harrison. Os primeiros 100 apartamentos devem estar concluídos até Julho de 2015.

    Os apartamentos de um quarto terão entre 713 e 972 metros quadrados de espaço, enquanto unidades de dois quartos terão cerca de 1.200 metros quadrados. Os estúdios variam entre os 451 e os 587 metros quadrados.

    O nome Vermella está a ser usado para referenciar a “marca residencial Russo”, segundo Lisa Sikora, directora de marketing para a empresa. “O objectivo é construir um portfólio de apartamentos de alta qualidade que são projectados e mantidos com as normas da família Russo”, disse.

    Os apartamentos vão contar com cozinhas gourmet, bancadas de quartzo, aço inoxidável aparelhos Energy Star, pisos de madeira em áreas de estar, tectos de 9 pés, máquina de lavar e secar nos apartamentos, telha cerâmica na cozinha e nas casas de banho e surround-sound.

    Todos os apartamentos serão equipados com ar condicionado central e aquecimento e serão permitidos animais.

    Os inquilinos dos andares superiores terão uma vista magnifica do centro de Newark.

    Este complexo terá um total de 222 lugares de estacionamento para residentes e convidados.

    Mas não é apenas Harrison que caminha em direcção a um novo conceito urbanístico. A Vermello aposta também em Kearny onde está a construir edifícios de apartamentos ao longo da Bergen Ave.

    Um clube e fitness center, disponível para os inquilinos, um escritório e sala de comunidade deverão estar concluídas em Janeiro de 2015.

    Cada prédio terá 25 apartamentos: 13 unidades de um quarto e 12 unidades de dois quartos. Taxas mensais de aluguel ainda têm de ser corrigidas.

    De regresso a Harrison no S. Fifth St., serão construídos 121 apartamentos estúdio, 263 unidades de um quarto e 18 unidades de dois quartos.

    Unidades residenciais serão distribuídos, principalmente, a partir do segundo para o último andar do prédio, com estacionamento em rampa a ser “enrolado dentro” dos apartamentos, para que os inquilinos possam convenientemente acessar ao estacionamento em cada nível do edifício, segundo Michael Pembroke, vice-presidente executivo da Russo.

    O acesso à garagem será via Crucible Drive.

    Os planos são de 400 lugares de estacionamento para residentes e 60 espaços comerciais.

    A parte comercial no piso térreo será ao longo Frank E. Rodgers Blvd.

    Os serviços à disposição dos inquilinos incluem uma piscina, uma área de corrida para cães, um putting green, um salão de festas e academia apenas para os inquilinos.

    A qualidade tem preço e não vai ser barato, mas o mercado novaiorquino deverá absorver a maioria dos espaços livres para aluguer em Harrison e Kearny.