YONKERS, NY | Cristina Marques reeleita presidente pelo 3.º ano consecutivo no PACC

1374

YPACC Direc. 2014

Em Assembleia Geral realizada no passado do-mingo, a presidente Cristina Marques foi reeleita pelo terceiro ano consecutivo. Após um minuto de silêncio pelos sócios falecidos, aprovada a acta transacta e aprovados quatro novos sócios – a lista única, apresentada na Assembleia Geral do PACC de Yonkers, NY, tomou posse, mantendo-se praticamente inalterada, em termos de elementos directivos.

No acto de tomada de posse, numa sala com com mais de meia centena de associados, a presidente Cristina Marques prometeu continuar a trabalhar para não defraudar as expectativas dos associados – e com a colaboração da sua experiente equipa, tentar fazer ainda melhor durante 2014 – deixando ainda um agradecimento público a todas as secções desta associação e a todos os colaboradores e associados.

Durante esta A.G., foi ainda apresentado o balancete das contas, tendo a consultora de tesouraria Trini Santos informado os associados presentes que, durante o último ano, a colectividade teve um saldo efectivo a rondar os 127 mil dólares. A finalizar, foi posta a aprovação uma proposta da direcção para aprovação de dois sócios beneméritos – José Peixoto Jr. e Fernando Santos – que foi aprovada por maioria.

Para além de Cristina Marques (presidente), a direcção é composta por Freddy Janeira (vice-presidente), Trini Santos e Joana Proença (tesouraria) e Ana Figueiredo, (secretária); Comissão de Festas: Carla Morais, Aida Pinho e Linda Confeiteiro; Conselheiro: Fernando Santos; Directo-res do Bar: Mike Maia e Joe Proença. A Assembleia Ge-ral é dirigida por Luís Custódio, acompanhado por António Azevedo e João Santos. O Conselho Fiscal é composto por Júlia da Silva, Linda Confeiteiro e Lina Gomes.