UNION, NJ | P.A.C.A.celebrou festivamente e com casa cheia a despedida de 2014 e a chegada de 2015

    1044

    PACA 1

    A Portuguese-American Civic Association (PACA), em Union, foi um dos locais escolhidos para a despedida do ano de 2014 e recepção ao novo ano de 2015.

    O salão encheu, a juventude marcou boa presença o que em conjunto com os mais crescidos proporcionou uma festa onde reinou a alegria e a boa disposição.

    “Dizem que o ano velho não foi muito bom mas comigo portou-se bem, não tenho que me lamentar”, disse uma das senhoras presentes que apesar dos seus 94 anos não fez muito peso à cadeira porque raramente perdia uma dança, mesmo daquelas bem mais mexidas.

    A festa começou com um jantar que foi também um óptimo meio para criar o entusiasmo que já se fazia sentir ainda a meia-noite vinha longe. E conforme as horas e os minutos iam passado aumentava a ansiedade para a despedida de 2014 e a saudação a 2015, e foi já com o ambiente ao rubro que esse tão desejado momento chegou.

    As rolhas saltaram, o champanhe escorreu nos copos, os beijos, os abraços, disparou aquela ânsia de estar perto de quem se gosta, e aqui está mais um período de 365 dias que se espera ser do agrado de todos. A música para dançar esteve a cargo do DJ Jorge Santos.