UNION, NJ | Festival do Leitão na PACA bem participado e muito divertido

    823

    PACA 4

    Houve de tudo um pouco no Festival do Leitão na PACA, mas acima de tudo a excelente camaradagem deixou a maior marca e o melhor incentivo para que a iniciativa se repita no próximo ano.

    A noite de festa começou com um jantar leve de modo a preparar os estômagos para o repasto que viria a seguir: aperitivos, canja, cabidela de leitão, salada e bom vinho.

    Depois fez-se um breve intervalo, dançou-se ao som da música do DJ Gaspar, e entretanto os especialistas no corte de tesoura em punho davam início à tarefa de cortar os bichinhos loiros e apetitosos (à boa maneira do restaurante Valença), como mandam as regras.

    Este intervalo foi também aproveitado para a exibição do animador da noite, um bem lustroso leitão que pela mão do seu domador Michael proporcionou cenas bem divertidas…

    Depois foi a habitual procissão com os cortadores a transportarem as travessas e a colocá-las uma em cada mesa, onde aos poucos iam ficando vazias, apesar da enorme quantidade. Foi mais uma noite bem divertida na PACA, como de um modo geral são todas as noites de festa nesta colectividade. A organização deixa o seu agradecimento a todos quantos participaram, e os parabéns ao grupo que organizou o evento, considerado maravilhoso.