UNION, NJ | Festa de ‘Halloween’ na PACA bem participada e muito divertida

    868

    PACA 5

    “Halloween”, ou “Dia das Bruxas”, o certo é que o salão da PACA, em Union, foi invadido na noite do último sábado por pessoas que a avaliar pelos trajes deverão ter-se deslocado de outras paragens e alguns mesmo de tempos remotos, e também almas penadas que vieram do outro mundo. Mas o importante é que todos souberam conviver e proporcionar um serão bem alegre e bem divertido, tal como tem acontecido nos anos anteriores.

    Como normalmente acontece os mais pequenos constituíram o maior número de disfarçados, e lá estavam a Cinderela, o polícia e outras figuras que cada qual interpretou a seu gosto e à sua maneira.

    Mais tarde veio o desfile a contar para o concurso, durante o qual o júri foi anotando os pontos segundo o seu critério, para apurar os melhores classificados a quem foram atribuídos prémios de consolação.

    Para os vencedores o momento foi de alegria, para os que não ganharam, sobretudo os mais pequeninos, claro que foi de tristeza que passou depressa porque a festa e a brincadeira entre eles continuou.

    Tratou-se de um serão muito diversificado onde não faltou a música para dançar, o que esteve a cargo do DJ Jorge Santos.

    Conforme é norma nesta associação cada festa é organizada por um grupo diferente de directores, que desta vez deram o exemplo trajando a condizer com o género de festa.

    Esta foi a primeira actividade da época, a próxima será a celebração do S.Martinho a realizar dia 15 do próximo mês.