UNION, NJ | Abriu exposição de arte na galeria Bellas Arts Network, em Union, com mais de duas dezenas de expositores

    827

    Exp 13

    Abriu no último sábado ao público na galeria Bellas Arts Network, em Union, uma interessante exposição de arte que conta com a participação de 23 expositores e mais de meia centena de trabalhos.

    Esta é a primeira grande exposição neste novo local, inaugurado no passado dia 4 de Julho, e pela forma como decorreu o primeiro dia, bem organizado e bem participado, deixou a ideia de que a continuidade está assegurada.

    Nomes bem conhecidos no campo das artes como Isabel Amaro, Carla Santos, Isabel Matos, Ilda Pinto, Américo Gouveia, Andreia Matos, António Rendeiro, Cila Santos, Ilda Pinto, Ivone Martins, Joaquim Pinto, Maria Helena Mendes, Sid Lopes, Conceição Ruivo e Maria Elisa Couto, entre outros, apresentaram os seus mais recentes trabalhos a demonstrarem que a arte está bem viva e que são cada vez mais os que a cultivam.

    Isabel Matos e Isabel Amaro em breves palavras deram as boas-vindas aos presentes e falaram do projecto a que deram vida.

    Apreciados os diversos trabalhos trocaram-se as naturais opiniões sobre os mesmos, sempre com elogios aos seus autores, cada um no seu estilo mas todos a receberem os melhores encómios e palavras de incentivo.

    De referir também a presença de expositores de outras étnias, o que contribuíu para uma maior divulgação.

    A terminar actuaram a jovem fadista e cançonetista Alexandra Marques e o guitarrista Roberto Soares. Presente esteve também a jovem fadista Diana Mendes, que não actuou por motivos de saúde.

    A organização obsequiou a assistência com um lanche que também serviu de convívio entre os presentes.

    A exposição vai decorrer até ao dia 7 de Fevereiro podendo ser visitada diariamente no final da tarde, ou noutra hora por marcação.

    Bellas Arts Network, que engloba também a Galeria e Academia de Artes, é um projecto formado por 3 amigas, Isabel Matos, Isabel Amaro e Carla Santos, onde para além da pintura também tem lugar a aprendizagem de música, dança, artes marciais, joalharia, programas para depois das aulas e programas de verão, entre outros.

    Está situada no 420 Chestnut St., em Union, com o telefone 908-291-8220.