Terramoto iniciam campeonato com participação meritória

902

Alberto Ribeiro

Alberto Ribeiro

O campeonato de Enduro NEOC teve início no passado dia 1 de Março, com a primeira prova a disputar-se no circuito de Melville.

A equipa dos portugueses Terramoto apresentou-se na prova com expectativas redobradas, depois de uma excelente temporada a época passada.

Na categoria C4 Stroke, Romualdo Bernardino, com um excelente sexto lugar entre 49 pilotos, teve um excelente desempenho, que lhe valeu o 24º lugar na geral.

Na categoria C Vet, Os Terramoto foram representados por Luís Rocha e Ricardo Fernandes, que alcançaram respectivamente o 9º e 12º lugares.

Na prova-rainha, categoria B Light, Pedro Faria conseguiu um honroso 6º lugar, e na categoria B vet, Alberto Ribeiro foi 6º, Arménio Gomes 10º, e Edgar Ferreira desistiu.

Edgar Ferreira, em conversa com o Luso-Americano, referiu: “Fizemos uma boa prova, dentro das expectativas. O Romualdo Bernardino conseguiu um excelente lugar, e na categoria B, mesmo com mais exigências, conseguimos óptimos resultados. Pessoalmente, tive que desistir devido a problemas técnicos, mas espero estar 100 por cento operacional na próxima jornada, que se disputa no dia 29 de Março.”

A equipa dos Terra-moto continua a ser cartaz na modalidade, e mais uma vez levou as cores da bandeira portuguesa à competição estatal de enduro.