TELEVISÃO | Série com actriz portuguesa no topo das audiências nos EUA

    1639

    Daniela-NCIS-Los-Angeles-More-Promotional-Photos-daniela-ruah-11607218-1831-2560

    A série policial e de ficção ‘NCIS: Los Angeles’, produzida pela cadeia CBS e com a actriz portuguesa Daniela Ruah no elenco fixo, é o segundo programa de TV com maior audiência presentemente nos Estados Unidos. De acordo com o ‘New York Times’, que cita a Nielsen – a autoridade reguladora das audiências televisivas no pais, o mais recente episódio da série a ir ao ar cativou 9.6 milhões de telespectadores.

    Em termos de audiência, ‘NCIS: Los Angeles’ só perde para a produção irmã ‘NCIS’, que angariou 10.9 milhões de telespectadores. O período de audiências compreende a semana de 24 a 30 de Março.

    A série norte-americana onde Ruah interpreta a agente secreta ‘Kensi Blye’, destronou todos os outros (igualmente populares) programas de televisão – do concurso ‘Dancing With The Stars’, ao próprio magazine de informação ’60 Minutes’.

    A actriz de 30 anos, que nasceu em Boston, no estado de Massachusetts, filha de médicos portugueses de origem judaica, é a única portuguesa no papel principal de uma série norte-americana de grande audiência.

    A ‘NCIS: Los Angeles’ vai na sua 6ª temporada.