SOUTH RIVER, NJ | Salão do Clube foi pequeno para a festa dos Bombeiros de Vagos

    1050

    River 2

    Presentes estiveram cerca de 450 pessoas, número que teria ultrapassado o meio milhar se o espaço o permitisse, de acordo com a organização.

    Trata-se da festa de angariação de fundos para os Bombeiros Voluntários de Vagos, que decorreu no último sábado no Clube Português de South River.

    Vindos de Portugal estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Regalado, o presidente da Corporação de Bombeiros, César Grave, e o bombeiro António Neves. Do lado de cá, a enorme assistência como referido, não só naturais daquela localidade do distrito de Aveiro como também amigos que se deslocaram de outras áreas tendo sido registada a presença de delegações da Casa de Tondela, Centro Romeu Cascais e comunidade de Long Branch.

    Mário Simões e Lurdes Francisco deram as boas-vindas aos presentes, fizeram observar um minuto de silêncio em memória dos bombeiros falecidos lá e cá, apresentaram os convidados e deram a conhecer que os fundos angariados destinam-se à compra de uma ambulância. Depois foi o desenrolar do serão, numa noite de festa que se prolongou pela madrugada num autêntico espírito de solidariedade.

    O jantar foi confeccionado pela equipa da casa e servido por um grupo de profissionais que pediram dispensa dos seus trabalhos para colaborar neste evento, a música para dançar esteve a cargo do DJ Lancha, que também actuou gratuitamente.