ELIZABETH, NJ: Muito concorrido o concurso de vinhos caseiros dos Vicentinos

999

vinhos

Decorreu muito animado e com boa participação o concurso de vinhos caseiros que decorreu na noite de sábado no Salão dos Arcos da Igreja de Nossa Senhora e Fátima, de Elizabeth.

A iniciativa e organização foi, como acontece todos os anos, da Sociedade de S. Vicente de Paulo, que mais uma vez cumpriu a tradição com muito sucesso.

Com o salão parcialmente cheio, a abrir o serão a presidente Maria do Carmo Rosa deu as boas-vindas aos presentes e traçou os pormenores do que se iria passar durante o convívio.

Entretanto começou a ser servido o jantar enquanto decorriam os preparativos para o assunto principal da noite, que começou com a escolha dos elementos para o júri, sem ser de estranhar que também uma senhora iria contribuir para a escolha dos melhores vinhos fabricados por métodos artesanais. O que não foi fácil, segundo se concluíu, dada a boa qualidade de todos, mas tudo decorreu de forma acertada e sem contestação.

O jantar foi confeccionado e servido pelo restaurante Estrela da Ponderosa, a música para dançar esteve a cargo do Duo Primavera.