SOUTH RIVER, NJ | Benfiquistas celebraram vitórias no Clube Português

    934

    so. river

    Foi com um bem participado arraial à portuguesa que os benfiquistas da área de South River celebraram as vitórias do Clube Encarnado na presente temporada. A festa teve lugar no parque de estacionamento do Clube Português, que recebeu a iniciativa de braços abertos, de acordo com a organização.

    O porco assado no espeto, as febras na brasa, as sardinhas assadas, os bons vinhos portugueses e outras bebidas ao gosto do cliente, foram bem saboreados à sombra das árvores na tarde quente de domingo.

    Registe-se, contudo, que embora fosse o vermelho a sobressair entre as muitas pessoas que marcaram presença, também ali houve lugar para adeptos de outros clubes, nomeadamente do Sporting e do Porto, e até do Beira-Mar, o que não é de estranhar dado que são naturais da zona de Aveiro a maior parte da população portuguesa de South River. E embora a celebração não lhes dissesse directamente respeito, nem por isso deixaram de se integrar na festa com todo o entusiasmo e sentir mesmo o quanto representa para um adepto a vitória do seu clube.

    Por exemplo o DJ Lancha referiu que é sportinguista mas é com todo o entusiasmo que também está a viver estes momentos, e até a trabalhar gratuitamente.

    “Por acaso também não sou benfiquista mas reconheço que está a ser uma boa festa, bem planeada e bem participada”, disse outro dos presentes.

    A iniciativa para esta celebração partiu do Tony Silva a que se juntaram outros benfiquistas e a direcção do Clube, o que resultou numa festa que foi do agrado de todos.

    “Correu tudo muito bem, tivemos bastante gente e penso que todos saíram satisfeitos”, disse Tony Silva, ele próprio a elogiar o evento e a forma como o pessoal de serviço desempenhou o seu trabalho