SO. RIVER, NJ | O Pai Natal esteve no Clube Português de South River e entregou presentes às crianças

    868

    River 2

    O Pai Natal esteve no último sábado no Clube Português de South River, onde chegou bastante atarefado devido a muitas solicitações mas mesmo assim bem carregado de presentes.

    A aguardá-lo ansiosamente estavam 130 crianças, e também cerca de 250 adultos que embora não esperassem brinquedos também havia a ansiedade de verem como se iriam portar os seus filhos, alguns pela primeira vez, perante aquela figura mítica de barba branca e vestida de vermelho.

    Como é habitual o evento foi organizado pela Escola Infante D. Henrique e pelo clube, e foi iniciado com as crianças a cantarem os hinos nacionais. Seguiu-se uma pequena peça de teatro e breves interpretações pelos alunos, e depois de chamado em coro lá entrou o Pai Natal a saudar a assistência e a dirigir-se para o seu trono sob o delírio dos mais pequenos.

    Chamados um a um, a começar pelos mais pequeninos, começou também aquele contraste habitual com alguns a sentarem-se calmamente no colo do Pai Natal à espera da oferta, enquanto outros choravam de cara voltada e nem o brinquedo lhes reanimava os ânimos. É assim o Natal, uma tradição que se celebra há séculos, e que assim irá continuar.

    Pela forma como tudo decorreu a professora Sandra Picado deixa o seu agradecimento ao Clube Português de South River por ter proporcionado mais uma grandiosa festa de Natal às crianças da comunidade. O obrigado vai também para toda a equipa que trabalhou para que este evento fosse de sucesso, para o Dr. Frank Spano que patrocinou o serviço de pinturas faciais, para os alunos da escola pela animação do programa e para o DJ Alf Manny, e outros