Selecção portuguesa de lacrosse nos Estados Unidos

1429

Lacrosse

A selecção portuguesa de lacrosse vai deslocar-se aos Estados Unidos no próximo mês de Julho, facto que acontece pela primeira vez na história do lacrosse português.
A selecção vai participar num torneio mundial em realizar em Denver, Colorado, que decorrerá entre os dias 16 e 18 de Julho no Dick’s Sporting Goods Park.
Esta digressão foi possível graças aos esforços da federação portuguesa da modalidade e o ex-jogador luso-americano Matthew Carr.
Carr, que pratica a modalidade há 30 anos, joga actualmente no Pabst Blue Ribbon, arredores de Houston, e chegou a ser apontado para seleccionador/director da selecção portuguesa de lacrosse.
A prática do lacrosse em Portugal começou, de for-ma consistente, em 2011, com a criação da Associação Portuguesa de Lacrosse.
Os interessados em mais pormenores sobre este evento podem consultar os “sites” portugueselacrosse-na.org ou lisboalacrosse. wordpress.com, e ainda a página no Facebook (www. facebook.com/lisboalacrosse) ou o email mcarr@portugueselacrosse-na.org.