Seabra Foods reinaugura 6 supermercados na Nova Inglaterra

    2292

    DSC_0290

    O empresário António Seabra e o filho, Aaron, presidiram à inauguração de seis novos supermercados en Nova Inglaterra. As unidades estão localizadas em Cumberland, Cranston e Bristol, Rhode Island e em New Bedford, Fall River e Attlaboro em Massachusetts.

    As reinaugurações ocorreram nos passados dias 2 e 3 de Outubro, contando com a presença de figuras públicas e privadas que desta forma quiseram premiar a iniciativa do maior grupo empresarial português do ramo da alimentação nos Estados Unidos.

    Os cortes de fita foram muito concorridos com políticos e elementos do staff Seabras a darem brilho às reinaugurações. António Seabra manifestou sempre vontade de inovar, dinamizar e alargar a sua acção às comunidades que agora passam a contar com unidades alimentares muito completas, bem abastecidas e funcionais.

    “Queremos acima de tudo ter de tudo o que agrada aos nossos clientes nestas comunidades,” disse.

    O presidente do grupo Seabras dirigiu-se nos seus discursos à equipa que faz a diferença. “Sem uma equipa forte, bem preparada e coesa não seria possível construir o que temos e queremos partilhar com os nossos clientes,” adiantou.

    Por exemplo, no supermercado de Fall River, foi possível notar uma pujança impressionante e um elevado desejo de captar clientes.

    “Eles são muito simpáticos, venho aqui há mais de dois anos e passei a não ir a outro lado,” referia, Maria Rodrigues, natural de São Miguel, que se deslocou ao supermercado para beneficiar das promoções que o grupo apresentou por ocasião das reinaugurações.

    Carlos Pataco, português do Faial e residente em Pawtucket, desloca-se frequentemente ao supermercado de Attleboro. “Venho aqui porque é mais conveniente para mim e porque encontro os produtos portugueses,” disse, acompanhado da esposa Anabela. “Compramos o queijo do Tôpo a linguiça e o bacalhau” referia a senhora que evita falar inglês por não dominar bem a língua.”Eu cá prefiro falar português,” dizia entre dois hotdogs que o “satt” Seabra servia na exterior do supermeracdo. A música portuguesa assinalou em todos os supermercados as reinaugurações onde nunca faltou a alegria e, sobretudo o público em grande número que dá mostras de uma grande fidelidade.

    “As pessoas quando encontram o que precisam e são bem servidas, voltam sempre. Este é o nosso lema,” referiu António Seabra à nossa reportagem em Bristol, um supermeracdo que serve uma comunidade mais idosa mas, mesmo assim, mais habituada a consumir produtos portugueses. “Vamos construir um espaço gastronómico com cozinha portuguesa no interior deste supermercado porque as pessoas têm saudades das iguarias portuguesas e vai ser inédito e muito agradável podermos ajudar,” disse o Presidente do Grupo Seabras visivelmente satisfeito.

    No ramo alimentar, para além destas seis unidades o Grupo Seabras possui ainda os supermercados de New Jersey e da Flórida e uma unidade de distribuição na Califórnia.