SCP organizou recolha de sangue

    815

    Blood drive 1

    No passado sábado, o Sport Club Português realizou nas suas instalações uma acção de recolha de sangue.

    O evento foi organizado em parceria com a Cruz Vermelha Americana e contou com a colaboração dos Bombeiros de Newark, que aproveitaram também para lançar o seu evento de recolha de casacos para vítimas de incêndios. A presença dos bombeiros foi um motivo adicional para os mais pequenos poderem visitar as viaturas disponíveis, num acto sempre bastante apreciado por todos.

    Cerca de uma centena de membros da comunidade participaram na acção, que segundo palavras do presidente do clube Nuno Ferreira foi bastante positiva. “Quero desde já agradecer a todos os que participaram nesta campanha. Dar sangue é dar vida e termos cerca de uma centena de dadores é um motivo de orgulho para o SCP”. Aquele dirigente do SCP adiantou ainda “paralelamente à recolha de sangue lançamos também a campanha de recolha de casacos para as vitimas de incêndios, a decorrer até ao próximo dia 1 de Novembro. As pessoas podem passar no SCP e deixar os seus casacos que depois serão entregues aos Bombeiros de Newark”.

    Uma vez mais o Sport Club Português , um dos mais emblemáticos clubes de Newark, levou a efeito uma meritória campanha, sinal evidente da sua missão de ser um activo da comunidade em diferentes vertentes, neste caso de ajuda ao próximo.