Residente em Perth Amboy morta em acidente de viação na zona de Carregal do Sal, Portugal

    1260

    InesUm morto e quatro feridos é o resultado do acidente de viação que ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 20 de Maio, no Itenerário Complementar IC12, próximo de Papízios, no concelho de Carregal do Sal.

    A viatura sinistrada, na qual seguiam cinco pessoas, dirigia-se no sentido Guarda-Coimbra quando por motivos ainda por apurar se despistou e depois de várias voltas foi contra a vedação da estrada.

    Do embate resultou a morte de Inês Capinha, 32 anos de idade, natural e residente em Perth Amboy, que seguia no banco traseiro e foi projectada pela janela também da parte traseira da viatura, tendo sido considerada morta no local. Os restantes passageiros, que foram transportados para os hospitais de Viseu e Coimbra, são: António Miguel Capinha, condutor da viatura e pai da vítima, residente em Perth Amboy; Alda Silva, tia da Inês, com residência em Perth Amboy e a viver temporariamente nas Caldas da Rainha; Maria de Fátima Lamez, também tia da Inês e a residir em Almada, e José Fernando de Matos, amigo da família. A mãe da Inês, Júlia Capinha, não seguia na viatura embora também se encontrasse em Portugal.

    A família da Inês é oriunda de A-Dos-Negros, Óbidos, por parte do pai, e da família Crespo, da área de Monte Real, por parte da mãe.

    • Para mais pormenores, ASSINE a edição online. Ou compre a edição impressa de 4ª feira, 25 de Maio de 2016.