Português morre tragicamente em acidente de construção em Ludlow, MA

    1383

    Ludlow1

    Um trágico acidente de construção em Ludlow, MA, deixou consternada toda uma comunidade onde a vítima, David Nascimento era muito conhecida.

    David nasceu em Ludlow, MA, e era filho de pai transmontano e de mãe da Beira-Alta.

    O acidente teve lugar em Longmeadow na passada sexta-feira de manhã. David Nascimento de 27 anos de idade, era casado e tinha dois filhos pequenos. Trabalhava na vala de uma obra numa estrada em Hazardville quando, de repente, a mesma se encheu de água. De alguma forma David teria ficado preso no interior do referido fosso, não tendo conseguido libertar-se, morrendo afogado.

    O acidente ocorreu perto das 7.45 da manhã e só foi possível recuperar o corpo algumas horas mais tarde, não obstante a resposta das equipas médicas e de emergência ter sido muito rápida.

    O sargento da polícia de Ludlow Daniel Valadas, também ele luso-americano, disse conhecer bem Nascimento, considerando-o um “bom rapaz, muito afável” que se oferecia todos os anos com um grupo de amigos para ajudar a organizar os quatro dias de festa das festividades em honra de Nossa Senhora de Fátima que anualmente têm lugar naquela comunidade do sudoeste de Massachusetts.

    Valadas adianta: “É terrível… um jovem trabalhador a tentar sustentar a sua família e acaba morto de uma maneira tão anormal.

    De imediato se organizou uma enorme campanha de recolha de fundos através do Gofundme.com, lembrando David Nascimento como marido maravilhoso, pai extremoso, amigo e treinador. As doações começaram a chegar em poucas horas e neste momento o total angariado ronda os 40 mil dólares.

    Qualquer pessoa que queira doar para a família Nascimento pode visitar:

    http://www.gofundme.com/4v8gqx24c.

    David Nascimento era uma figura muito conhecida em toda a comunidade onde possuía muitos amigos que se recusam a acreditar em morte tão trágica.

    Os serviços fúnebres deverão ter lugar entre hoje, 4ª feira e amanhã, 5ª feira em Ludlow, MA.