PERTH AMBOY, NJ: Portuguese Kids com casa cheia e mais um bom espectáculo

776

Kids 6

Na passada sexta-feira o Portuguese Sporting Club de Perth Amboy recebeu a visita do grupo The Portuguese Kids. Cerca de três centenas de pessoas marcaram presença no evento onde uma vez mais o humor e a boa disposição marcaram pontos.
Deve-se aos empresários Danny Santos e Carlos Brito a vinda deste grupo da Nova Inglaterra, que trouxeram o seu humor bem característico ao Clube de Perth Amboy, onde de forma simples e profissional mostraram porque são hoje em dia um dos grupos de comédia improvisada mais reconhecidos entre as comunidades lusas, como já o tinham feito nos palcos não só da área como também em localidades dos Estados Unidos e do Canadá.
O “show” apresentado mostrou à assistência o dia a dia das famílias portuguesas imigradas nos Estados Unidos, nomeadamente de origem açoriana, as questões linguísticas e os conflitos de gerações, como se cresce numa família portuguesa de imigrantes, tudo interpretados pelo lado cómico de uma maneira alegre e divertida, respeitando as origens e tradições, que arrancaram gargalhadas e fortes aplausos da assistência.
Brian Martins, um dos actores do Portuguese Kids, disse ao  Luso-Americano que o espectáculo correu muito bem, e que a avaliar pelos aplausos a assistência saiu satisfeita. Quanto a projectos referiu que trabalho é coisa que não lhes falta, acrescentando que em  breve participarão num cruzeiro onde esperam obter muito sucesso.
O grupo The Portuguese Kids foi formado em 2004, na área de Boston, sendo já um fenómeno de popularidade. O mesmo é constituído por Derrick de Melo, Jason Casimiro, Bryan Martins e Al Sardinha, que não esteve presente por motivo de saúde.