PERTH AMBOY, NJ | Pai Natal esteve no Clube e entregou brinquedos aos mais pequeninos

    904

    Amboy 6

    O Pai Natal esteve na noite de sábado no Clube Português de Perth Amboy onde conviveu com as pessoas e entregou brinquedos aos mais pequeninos.

    Foram os alunos da Escola Nova Esperança a abrir o período dedicado à celebração natalícia. Ouviram-se os hinos nacionais, apresentaram-se as bandeiras e cada aluno leu um pequeno poema alusivo ao Natal.

    Mais tarde chegou aquela figura de barbas brancas e fato vermelho com um saco às costas carregado de brinquedos, afinal a pessoa mais esperada da noite e quem fez com que o sono fosse adiado, alguns sabe-se lá com que esforço.

    Depois, para os mais afoites não foi difícil chegar ao pé do Pai Natal, pegar na prenda e correr para a abrir. Outros não tiveram essa coragem e entre soluços lá estendiam a mão e desatavam também a correr sem olhar para quem lhe dava a prenda. É o habitual, uma tradição que se repete há muitos anos e que assim irá continuar. Nesta noite foi também assinalado o Dia do Sócio, com jantar grátis para quem tinha as cotas em dia, o que avaliar pelo número de presenças ficou a ideia de que poucos satisfazem esse requisito.