PERTH AMBOY, NJ | Muito animada e com boa participação a passagem de ano no Portuguese Sporting Club

    935

    Amboy 13

    Foi muito animada e bem participada a festa de despedida do ano de 2014 e de recepção ao novo ano de 2015, no Portuguese Sporting Club de Perth Amboy.

    A festa começou com um monumental bufete confeccionada pela equipa da “casa”, que bem regado ajudou a criar as condições propícias para o serão que estava a decorrer e que ia aumentando de entusiasmo à medida que se aproximavam as doze badaladas.

    O que não tardou, o tempo passou rapidamente e o salão já transbordava de entusiasmo quando o velho e o novo ano se encontraram para um cumprimento rápido. Depois foi o esvaziar das garrafas de champanhe, os abraços, as saudações, e aí está o ano novo com todo o seu esplendor!

    O presidente Manuel Fontes não escondeu a satisfação pela forma como tudo decorreu. “Estou bastante satisfeito com esta festa de passagem de ano, calculávamos que iria ser uma grande noite mas foi ainda melhor que a nossa previsão. Agradeço a todos quantos participaram e contribuíram para o sucesso, e muito especialmente à equipa de serviço que fizeram o melhor para que nada faltasse, como aconteceu” referiu o presidente.

    Como já referido o serviço de cozinha esteve a cargo de uma equipa de voluntários, a música para dançar foi do DJ Andrade