PERTH AMBOY, NJ | Jessica Martins é a nova Miss Portuguese Sporting Club

    1214

    Misses 11

    Jessica Martins, 18 anos de idade, natural de Coimbra e residente em Rahway, NJ, é a nova Miss Portuguese Sporting Club 2014, eleita no concurso que decorreu para o efeito na noite do último sábado. Como 1ª Dama foi eleita Kimberly Petrosino, 21 anos de idade e residente em Perth Amboy, a 2ª Dama é Jessica Gandarinho, 23 anos, residente em New Brunswick.

    Eleita foi também a Miss Juvenil 2014, Tânia Chita, 17 anos de idade, com raízes nas Caldas da Rainha e residente em Edison, NJ. Tem como 1ª Dama Sophia Lopes, 16 anos de idade, natural de Livingston e residente em Fords, e Jessica Matos, 17 anos e residente em Woodbridge.

    Para a categoria de Little Miss houve apenas uma candidata, Leillany Carrancho Molina, a quem foram entregues todos os títulos referentes à categoria. A nova Little Miss 2014 tem 7 anos de idade e reside em Newark.

    Para a categoria de Tiny Miss não houve candidatas, pelo que o título continua na posse da Miss 2013, Nevaeh Vaquez, 4 anos de idade e residente em Perth Amboy.

    Foram 11 as concorrentes aos títulos de Misses do Portuguese Sporting Club de Perth Amboy, o mais antigo concurso da modalidade na área, registando-se uma baixa participação nos escalões mais jovens relativamente aos anos anteriores. Enquanto que para a categoria de Tiny Miss não houve candidatas, registou-se apenas uma concorrente para Little Miss, 3 para Miss Juvenil e 7 para o título principal.

    Quanto ao concurso, apresentado por Lino e Jessica de Jesus, decorreu nos moldes habituais, na abertura com uma dança e a participação de todas as concorrentes, desfile em traje de passeio, fato de banho e traje de noite.

    Sem protestos no final, é indício de bom trabalho do júri.