Os candidatos luso-descendentes nas eleições de 4 de Junho no Condado de Union

858

As eleições primárias são no próximo dia 4 de Junho, e mais uma vez os candidatos lusos no Condado de Union preparam-se para entrar na corrida, desta vez para reeleição nos cargos. Breve resumo dos mesmos:

SERGIO GRANADOS

Natural de Elizabeth, iniciou a sua carreira como Freeholder em 2013 e pas- sou a ser o mais jovem Freeholder no estado de New Jersey e o mais jovem democra- ta eleito no mesmo estado.

Em 2016 foi reeleito para segundo mandato e em 2018 eleito presidente do Board of Freeholders. Neste período sob o tema “Movendo o Condado de Union Forward” promoveu iniciativas como advocacia e igualdade, voluntariado, segurança pública e meio ambiente.

SUZETTE CAVADAS

Vereadora em Union Township, localidade onde também já foi presidente da câmara municipal possuí um B.A. em Justiça Criminal e Administração Pública pela Faculdade de Direito da Universidade Widener, e é licenciada em Direito pela Universidade de JD Direito Imobiliário e de Família.

MANUEL COUTO

Corretor de imóveis e pequeno empresário. Considera-se pessoa activa tanto na sua comunidade como no campo profissional e colabora com a Comissão de Embelezamento do Centro, a Comissão de Renovação do Peppertown Park e a Comissão do Parque Memorial dos Veteranos. Ajudou a garantir que Berkeley Heights seja protegida contra moradias populares com mandato estatal nos próximos 10 anos. Além disso tem actuado em cargos de liderança na NJ Association of Realtors. Reside com a sua esposa nesta cidade que adora, Berkeley Heights, há mais de 23 anos onde foram criados os seus três filhos. Concorre para reeleição no Conselho Municipal de Berkeley Heights, e o seu lema é: “Basta fazer o trabalho”.

• Para mais pormenores, ASSINE a edição online. Ou compre a edição impressa de 6ª feira, 24 de Maio de 2019.