NOVA IORQUE | Sintra na feira anual de turismo do ‘New York Times’

    1740

     

    Vista_de_Sintra1A histórica vila portuguesa de Sintra vai ter um expositor na Feira Anual de Viagens do jornal ‘New York Times’, que decorre em Manhattan entre 8 e 10 de Janeiro de 2016. A informação foi adiantada hoje por aquele influente jornal norte-americano, num caderno dedicado ao assunto incluído na sua edição de domingo. A 6ª feira, 8, entre as 2:00 e as 7:00 pm, é dedicada ao sector profissional de viagens e turismo, estando os restantes dias (sábado e domingo, 9 e 10) abertos ao público em geral (mediante pagamento de ingressos). O horário de funcionamento no sábado é das 10:00am às 6:00pm e ao domingo, das 11:00am às 5:00pm.

    Sintra ocupará o expositor número 374 na ‘New York Times Travel Show’, que incluirá este ano mais de 600 representações de todo o mundo no gigantesco espaço Jacob K. Javits Center.

    Os bilhetes para a feira custam entre $20 e $79, consoante diferentes modalidades, sendo as entradas grátis a quem tiver até 18 anos de idade.

    Para além dos expositores, divididos em pavilhões separados por continentes e áreas geográficas, a feira inclui seminários e outras actividades ligadas ao turismo.

    Sintra, no Distrito de Lisboa, é a única representação portuguesa na edição de 2016 da ‘New York Times Travel Show’. Com 377 835 habitantes, é a vila mais populosa de Portugal, sendo considerada Património Mundial pela UNESCO.

    Para mais informações sobre a feira, vá a nytimes.com/travelshow .