NEWARK, NJ: Nuno Ferreira empossado como novo presidente da direcção do Sport Club Português

1389

Elementos da Nova direccao

Na passada sexta-feira, decorreu no Sport Club Português mais uma assembleia geral do clube onde foram apresentadas e aprovadas as contas referentes ao ano de 2013. Ao mesmo tempo tomou posse a nova direcção do clube, liderada por Nuno Ferreira.

No primeiro ponto dos trabalhos, as contas referentes a 2013 foram aprovadas com três votos de abstenção, tendo Baldomiro Soares na qualidade de presidente do conselho fiscal chamado a atenção “para o modo de gerência da colectividade”, que segundo o responsável “deve ser diferente. Este clube movimenta consideráveis valores e não podemos de modo algum trabalhar debaixo do lema da boa vontade, temos que unir esforços e trabalhar organizados, pois esta instituição não pode parar no tempo. A realidade de hoje é completamente diferente da realidade que levou à formação deste clube e temos que avançar com um modelo de gestão coerente e pronto a enfrentar os desafios do futuro”.

Depois Nuno Ferreira tomou posse e referiu “quero trabalhar para continuar a dignificar este clube e a sua grandiosidade. Sabemos que temos um projecto em mãos e queremos dignificar este clube e com união atingir os objectivos propostos. O SCP é uma instituição que representa mais do que uma comunidade, é o espelho fiel da presença portuguesa neste grande nação e como presidente e membros da direcção temos a responsabilidade de dignificar e trabalhar em prol da mesma. Para mim é um orgulho mas também uma grande responsabilidade assumir este cargo”.

Direcção 2014

Presidente Nuno Ferreira, vice-presidente Susana Caetano, vice-presidente estrutura Tony Gomes, vice-presidente administração Jack Ferreira, vice-presidente secções Bruno Costa, secretário Susana Caetano, tesoureiro Gil Soares, Director relações públicas Jack Costa, vice-director relações públicas Ashley Barbosa, director social media Sandra Henriques Pimentel, director de informática Pedro Fonseca, director Museu Jack Costa, director sócios Carla da Silva, director rancho Alberto Veloso, assistente director rancho Daniel Fernandes, Porta voz Rancho Tony Cunha, director Desporto Américo Marques, assistente director desporto Victor Branco, director juniores Analisa Branco, assistentes Juniores Maria Silva e Kelly Amorim, directora cultura e biblioteca Glória de Melo, directores escolares Manuel Carrelo e Abílio Barros, assistente director escolar Gil Silva, director Bar Tino Resende, assistente director Bar Júlio Batista, director manutenção Domingos Fernandes, assistente director manutenção Alberto Couto, director de eventos Roselyn Branco, director salão Manuel Couto, director de angariação de fundos Júlio Batista, directores gerais Tony Ruela, Lisette Costa e Ana Gomes.

Assembleia Geral

Presidente, Carlos Nobre, vice-presidente, Carlos Lopes, secretária, Maria do Carmo Pereira.

Conselho Fiscal

Presidente, Baldomiro Soares, vice-presidente, António Ferreira, secretário, Joaquim Faneca