NEWARK, NJ: Ricardo Jerónimo participou no Fashion Show do Robert Treat Hotel-Key Club

    999

    Ricardo Jeronimo 2

    No passado dia 8 de Maio, decorreu no Robert Treat Hotel da cidade de Newark, o conhecido Fashion Show do Key Club, que este ano contou com a participação do designer Ricardo Jerónimo.

    O artista apresentou ainda a sua mais recente colecção em outro espectáculo que decorreu no Essex County College.

    Natural do Cadaval, o artista português cumpre assim mais uma etapa previamente delineada na sua carreira que inclui a apresentação do seu trabalho em vários espectáculos em New Jersey e também em Nova Iorque, com o intuito de, segundo ele, “levar ao extremo o binómio sensualidade e moda”. Ricardo Jerónimo referiu ainda ao Luso-Americano que “a moda existe para seduzir e quero deixar essa imagem bem vincada em palco com as minhas criações”.

    Sobre a recepção do público ao seu trabalho adiantou que “os espectáculos correram excelentemente. Senti uma perfeita sintonia entre o trabalho, os modelos e o público, e isso é bastante importante para um artista, pois faz-nos trabalhar ainda mais e com mais vontade de triunfar. A concluir disse “trabalhar com cor e brilho dá-me bastante prazer e esta minha colecção apresenta essa vertente”.

    As obras do artista são bastante apreciadas pelo diverso público, e Ricardo Jerónimo concluiu dizendo “quero expandir a minha obra, quero chegar a mercados mais apetecíveis, mas nunca esquecerei as minhas origens e a minha comunidade, nunca deixarei de ser o Ricardo Jerónimo que todos conhecem”.

    A transbordar talento e ambição, o artista cumpriu assim com sucesso mais um passo na sua ascendente carreira no difícil mas mágico mundo da alta moda.