NEWARK, NJ: Restaurante El Pastor abre hoje, sexta-feira, nova temporada musical

    1226

    photo 4

    O restaurante El Pastor, localizado na cidade de Newark inicia hoje, sexta-feira, mais uma temporada musical, mantendo assim a tradição de levar a música portuguesa, do fado à música ligeira, a toda a comunidade portuguesa da região da grande Newark.

    Uma vez mais, a equipa liderada por José Marques conta com Tony Cirne e Victor, do Duo Suave, para abrilhantar as já famosas noites de sextas-feiras e sábados.

    Em conversa com o Luso-Americano, o maestro Tony Cirne referiu “o restaurante El Pastor inicia uma nova temporada mantendo a aposta na música portuguesa. Somos o único restaurante na cidade de Newark que oferece este tipo de entretenimento direccionado para a comunidade portuguesa, e nesta temporada iremos ter o Duo Suave. Temos programada uma série de eventos que por certo irão ao encontro do gosto dos nossos clientes e de todos aqueles que apreciam o melhor da nossa música. Contamos ainda com um projecto ousado que visa manter as noites do El Pastor no panorama musical comunitário”.

    Frequentado pela fina flor artística da comunidade, por certo as noites do El Pastor proporcionarão excelentes noites de convívio que podem ser complementadas pela excelente qualidade gastronómica, reconhecida como uma das mais apreciadas pela comunidade e também por todos aqueles que escolhem o Ironbound como um dos seus locais de eleição.