NEWARK, NJ | ‘Quadras de Amor’ no Sport Club Português

    1223

     1920088_633744016713753_8223803143579901943_n

    A Proverbo avança este ano com mais uma iniciativa original para celebrar o Dia de S. Valentim. “Quadras de Amor” são a mensagem a transmitir no dia 13 de Fevereiro na festa em homenagem ao santo do amor. A Proverbo pede a colaboração do público que pode concorrer com um máximo de quatro quadras, candidatando-se assim a um jantar para duas pessoas no Sport Club, a inclusão das quadras na publicação da Proverbo e outras surpresas.

    “Já começámos a receber quadras óptimas e estamos certos que esta iniciativa poética irá abrir a porta a novos poetas nas nossas comunidades. É uma forma de as pessoas mostrarem o seu talento, a sua veia poética e a sua vontade de manter viva a língua e a cultura portuguesa,” referiu Glória de Melo ao Luso-Americano.
    “Temos muitos bons exemplos de poesia e prosa de qualidade no conjunto dos nossos membros. É visível nas publicações que a Proverbo tem colocado no mercado no decorrer dos anos. Temos uma comunidade cheia de grandes artistas. Escritores, artistas plásticos, gente com muito talento que, motivada, pode transmitir o seu testemunho de vida a outros.,” disse.
    As quadras devem ser enviadas por email para o Sport Club Português, ou Glória de Melo, ou entregues pessoalmente no clube, 55 Prospect Street, até ao dia 10 de Fevereiro.
    A festa é no dia 13 e decerto que vai produzir surpresas.