NEWARK, NJ: Primeira Força Operacional no Ironbound une a comunidade no combate ao crime e no aumento da segurança

    845

    NPD Command Center Image

    Uma coligação dos comerciantes e proprietários do Ironbound, de residentes locais e representantes do Ironbound Business Improvement District (IBID), cidade de Newark, Departamento da Polícia de Newark (NPD) e do NJ Transit têm vindo a trabalhar cooperativamente para abordar assuntos sobre o crime e segurança pública na área próxima da Penn Station em Newark, a porta de entrada para o Ironbound.

    First Block Task Force

    Em Abril, o IBID organizou a Primeira Força Operacional do Primeiro Quarteirão (First Block Task Force) em resposta a preocupações apresentadas pelos comerciantes, proprietários de casas e de negócios no primeiro quarteirão da Ferry Street e Market Street, junto da Penn Station, relacionadas com o aumento do crime e com a deterioração da qualidade de vida. A Task Force serve como uma Comissão Consultiva para a comunidade ajudar a abordar as suas preocupações e encontrar soluções. Ao mesmo tempo que se tem vindo a debater assuntos relacionados com os sem abrigo na área, nos meses recentes incidentes de mendicidade, uso e distribuição de drogas, assaltos e roubos a carros aumentaram drasticamente. O assunto é persistente e agravado à noite, durante a madrugada e aos fins de semana.

    Os comerciantes locais e proprietários e residentes que participam neste esforço da Task Force estão preocupados com a sua qualidade de vida e com o impacto que as impressões negativas sobre crime e segurança exercem nas pessoas que poderão considerar o Ironbound um local seguro para viver, trabalhar, fazer compras, vir jantar ou mesmo investir. Acreditam que é importante serem os “olhos e ouvidos” na comunidade do Ironbound para ajudar a Polícia de Newark e a cidade a agirem eficazmente no tratamento destes assuntos. (Ver artigo completo na edição de 22 de Agosto de 2014)