NEWARK, NJ: Obras no saneamento obrigam ao encerramento do trânsito da Ferry Street entre as ruas Congress e Madison

    1252

    Ferry

    Durante as próximas duas semanas, desde 2 de Setembro, a Ferry Street, entre a Congress St. e a Madison St. estará fechada ao trânsito, por motivo de obras.

    O trabalho consiste na limpeza das condutas de saneamento e numa fase seguinte a colocação de uma conduta de protecção e da reparação das estruturas de tijolo sobre a qual se processa o saneamento.

    Contactado pelo Luso-Americano, Juan Candelaria, do Departamento de Água e Saneamento da cidade de Newark referiu que “a rua será fechada periodicamente nas próximas semanas para que as reparações se efectuem.”

    O responsável referiu ainda que “o estado do saneamento encontra-se pior do que imaginávamos, mas tudo estará em condições nas próximas semanas,” disse.

    Os trabalhos terão lugar entre as 7:00 da manhã e as 5:00 da tarde e, periodicamente, durante a noite, encontrando-se transitáveis as artérias perpendiculares à Ferry Street.

    Qualquer informação referente aos trabalhos, como odores estranhos, ruídos ou fendas nos sistemas periféricos à Ferry, deve ser comunicada aos responsáveis da obra ou através dos telefones: 973-651-1807 (Juan Candelaria) ou 973-651-1806 (Don Morrow).