NEWARK, NJ: Luso-American Veterans Association acertou pormenores para a gala

    971

    IMG_1941

    Na passada terça-feira, decorreu na sede da Associação dos Comandos na cidade de Newark mais uma reunião da Luso-American Veterans Association. Na reunião marcaram presença vários elementos da organização que discutiram pormenores sobre a gala de apresentação do projecto que decorrerá no próximo dia 16 de Novembro na Casa Seabra, e que terá como cabeça de cartaz o conhecido artista Herman José.

    Jorge Ventura, da comissão organizadora, referiu “Os bilhetes estão a ser vendidos a muito bom ritmo e esperamos vir a ter uma excelente plateia. A comunidade está a mostrar bastante interesse na gala e será óptimo que todos os que estão a programar estar presentes marquem os seus bilhetes o mais rápido possível. Queremos lançar uma vez mais o apelo a toda a comunidade para que participe neste evento que é de todos e irá servir também para perpetuar a presença portuguesa na cidade de Newark e no estado de New Jersey”.

    O grande espectáculo de 16 de Novembro tem o apoio de várias organizações sendo de salientar o apoio do consulado Geral de Portugal em Newark e também do Secretário de Estado das Comunidades, José Cesário.

    Depois da apresentação da página de Internet Lav-Monument.org, a organização pretende com esta gala angariar fundos, contando com a presença de Herman José como trunfo para que a comunidade portuguesa compareça em força.

    Para reservas e mais informações podem contactar Anabela Martins pelo número 201-283-4784.