NEWARK, NJ: Jantar de Acção de Graças juntou mais de 700 pessoas no restaurante Casa Seabra

    1241

    DSCN0682

    Na passada segunda-feira, mais de sete centenas de pessoas marcaram presença no jantar de Acção de Graças organizado pelo vereador Augusto Amador com a colaboração do empresário António Seabra, que decorreu na Casa Seabra na cidade de Newark.

    Ras Baraka mayor da cidade de Newark, marcou presença bem como os vereadores Luís Quintana e Eddie Osborne, a legisladora Eliana Pintor Marin, o antigo candidato à presidência da Câmara Shavar Jeffries e outros dignitários que se associaram ao evento.

    Augusto Amador referiu “esta altura do ano é para mim uma das mais especiais, pois livres de preocupações religiosas, celebramos o espírito de dar e receber e fazemo-lo com um enorme sentido de tolerância e bondade para com o próximo”. O vereador adiantou ainda que “nos últimos três anos temos vindo a celebrar esta quadra convidando aqueles que têm mais dificuldade ou que vivem sós, para celebrarem esta data connosco. É com alegria que vejo este bonito salão com cerca de 700 pessoas unidas nesta celebração com alegria, boa comida e fraternidade”. Augusto Amador referiu depois “o meu muito obrigado ao António Seabra e à sua esposa Dolores pela sua enorme contribuição. Sem a sua ajuda e sem o seu apoio não seria possível uma festa desta envergadura com este sucesso. Quero ainda lembrar os voluntários do Club Espana e do Liceu East Side, sem esquecer os patrocinadores deste evento e o meu staff que foi incansável e uma vez mais fez a diferença ao organizar esta bonita festa”.

    António Seabra, por sua vez, disse “esta é uma época especial em que o sentimento de ajudar o próximo ultrapassa qualquer outro tipo de necessidade mesmo as de índole financeira, ver estas pessoas a desfrutar de um jantar em alegria deixa-nos bastante satisfeitos e é com prazer que uma vez mais nos associamos a este excelente evento”.

    Ras Baraka também trocou impressões com o LA e afirmou “este é um evento cheio de significado. Quero agradecer ao vereador Amador por esta iniciativa deveras importante. Como mayor não podia ficar indiferente e hoje sinto-me um privilegiado por poder confraternizar com os residentes aqui presentes”.

    Entre os presentes de destacar duas famílias que foram afectadas pelo incêndio da Lafayette Street, tendo Augusto Amador dito “em Dezembro iremos organizar um almoço de recolha de fundos que se realizará no Sport Club Português e também um concerto onde os fundos serão encaminhados para essas famílias. Sabemos das suas dificuldades e queremos com estas acções mostrar a nossa solidariedade para com elas”.