NEWARK, NJ: Ironbound Boys & Girls Club organizou 24 Hour Dance-A-Thon

    1164

    IMG_4527

    Na noite da passada sexta-feira e durante todo o dia de sábado, o Ironbound Boys & Girls Club organizou pela primeira vez na sua história uma maratona de dança onde foram angariados cerca de $1,000.00 dólares, que foram entregues à organização ‘Make a Wish Foundation”, direccionada para a ajuda de crianças diagnosticadas com doenças terminais.

    Na organização do evento estiveram envolvidos os dois grupos de juventude da organização, o Keystone ( Ironbound Keys) e o Torch Club ( Ironbound Torches) que prepararam, e dinamizaram o evento durante as 24 horas onde a música, alegria e boa disposição uniram mãos e com um espírito assinalável fizeram uma vez mais história na importante organização.

    Durante as 24 horas de música, os jovens juntaram-se no ginásio da organização que serviu como acampamento. Munidos de tendas e outro material para campismo, mantiveram-se durante as 24 horas no clube, onde os ritmos frenéticos nunca pararam e assim fizeram história na primeira vez que uma maratona de dança foi organizada no clube.

    Zee Oliveira, uma das grandes mentoras do projecto referiu “estamos muito contentes com os resultados alcançados. Quero agradecer à Dora , a instrutora de dança, que com uma soberba hora de Zumba abriu a noite e lançou o mote para uma noite e dia inolvidáveis, onde participaram também o rancho folclórico infantil da Casa do Minho, Allie Marx e o DJ Brian Rodrigues, que doou 24 excelentes horas musicais”.

    Durante o evento de referir a presença de personalidades e organizações que se uniram ao evento como por exemplo o conhecido Mr. Meat Head e os escritores Sherry Blair e Nancy Azevedo Bonilla, para além do “ The Community Food Bank of New Jersey” que ofereceu o pequeno almoço para todos os participantes.

    O dinamismo dos dois grupos liderados pelas jovens Melanie Oliveira, Kayla Calvo, Kelsey Oliveira e Carina Monteiro, foi assinalável, e os dois grupos estão de parabéns por mais esta excelente organização. No final, as jovens expressaram o desejo de para o ano repetirem a maratona e fazerem ainda mais história ajudando as crianças necessitadas.