NEWARK, NJ | Inauguração dos escritórios da lesgisladora Eliana Pintor no Ironbound

    996

    DSC_0090

    Eliana Pintor Marin, legisladora estadual de New Jersey, pelo distrito 29, inaugurou no passado sábado os seus escritórios localizados no 263 da Lafayette Street.

    A cerimónia de inauguração contou com a presença de vários dignitários entre eles os representantes do mesmo distrito, Grace Spencer e Teresa Ruiz, o vereador Augusto Amador, os Freeholders Pat Seebold e Bonnie Watson, vários representantes da comunidade entre outros.

    Eliana Pintor Marin ocupou o cargo de Alberto Coutinho o ano passado depois do mesmo ter renunciado e foi eleita para um mandato de dois anos nas eleições de Novembro.

    Ao Luso-Americano, a jovem legisladora referiu; “quero agradecer a todos os que acreditaram em mim para esta posição, não quero liquidar expectativas e espero trabalhar para conseguir resultados para os meus constituintes em particular e para o estado de New Jersey em geral”, avançando de seguida: “devido à minha formação académica a área económica será uma das áreas de acção bem como a educação. Fui presidente do concelho escolar e sei bem que temos que trabalhar activamente para mudarmos o estado das coisas”.

    Eliana Pintor Marin lembrou ainda o excelente trabalho de Alberto Coutinho e declarou estar pronta a trabalhar para justificar a confiança merecida. “Quero ainda agradecer aos meus pais pelo investimento feito em mim como pessoa e na minha educação”.

    A equipa de Eliana Pintor Marim será constituída por Diana Garcia Carvalheiro, gerente de escritório e David Caetano que trabalhará em Trenton.

    Eliana Pintor é mais um valor luso-americano na alta roda da política de New Jersey que não esquece as suas origens e tem presente a necessidade de trabalhar em prol dos constituintes que a elegeram.

    Eliana Pintor já recebeu vários elegios e já exerceu funções como Presidente do Departamento Escolar.