NEWARK, NJ: Gaita Night na Casa do Minho foi um sucesso

    1228

    IMG_4410

    Na passada sexta-feira, a Casa do Minho organizou mais uma Gaita Night.

    A mesma foi bastante concorrida, sendo de destacar a juventude presente que com a sua alegria, boa disposição e energia marcou a noite positivamente.

    Fernando Alves presidente da organização referiu ao Luso-Americano, “a Gaita Night é já uma tradição aqui na Casa do Minho. A juventude marca sempre presença e depois as concertinas fazem o resto. Os associados e amigos adoram este convívio que lembra muito as famosas noites de alegria no nosso querido Minho”, adiantando de seguida, “a Casa do Minho está numa nova dinâmica e já no próximo dia 5 de Abril vamos organizar a nossa primeira festa do Marisco convidando desde já todos a participar”.

    Jack Barreira, o novo director e relações públicas da Casa do Minho referiu, “aproveitamos a Gaita Night para reunir os jovens, e ao mesmo tempo fazemos também os ensaios do rancho. Deste modo mantemos a tradição e ao mesmo tempo atraímos novos membros para o rancho “.

    Na Casa do Minho a noite foi de festa. Os petiscos de ocasião e as conversas entre amigos foram uma constante durante a noite, mas foram as chulas e os viras que marcaram a diferença ao som das concertinas, dos tambores e dos reco-recos numa noite bem portuguesa.