NEWARK, NJ: Festa de angariação de fundos para Vila Nova de Cerveira

    1261

    IMG_0587

    No passado domingo, decorreu no Cristal Room do Restaurante Ibéria na cidade de Newark, mais um convívio de angariação de fundos para o Município de Vila Nova de Cerveira. A festa, uma vez mais organizada por João Loureiro e Mó, juntou cerca de três centenas e meia de convivas e contou este ano com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, João Fernando Brito Nogueira, que se fez acompanhar da sua esposa. O presidente da Câmara Municipal de Newark Ras Baraka também passou pelo Ibéria onde deu as boas vindas ao autarca português.

    Ao longo de mais de três décadas, a organização do evento angariou já mais de meio milhão de dólares, que têm sido equitativamente distribuídos por organizações como os Bombeiros Voluntários, ou a Santa Casa da Misericórdia, sempre com a intenção de proteger os mais carenciados.

    Este ano, parte dos fundos angariados serão entregues a uma criança da freguesia de Sapardos, que recentemente foi operada, e também para a compra de um sistema de aquecimento para um residente da freguesia de Lovelhe.

    (ver notícia completa na edição de 29 de Outubro de 2014)