NEWARK, NJ: Dia da Mãe foi celebrado na Casa dos Arcos

    1140

    photo 5

    No passado domingo, a Casa do Concelho dos Arcos de Valdevez realizou o seu convívio do Dia da Mãe.

    Cerca de 130 pessoas participaram no bonito evento que contou também com a presença do DJ Fábio que se deslocou propositadamente do vizinho estado de Connecticut para abrilhantar o evento.

    A figura da mãe e o significado da palavra mágica estiveram uma vez mais em destaque na popular associação portuguesa, onde todos os elementos foram pensados ao pormenor. Desde o bonito salão de festas ao menu confeccionado com carinho e amor para satisfazer todos os desejos do ser adorado, o evento esteve no seu melhor.

    Mário Caldas, presidente da colectividade referiu “quero desde já agradecer a todos os que marcaram presença neste convívio, em especial a todas as mães que participaram nele, lançando um desejo e ao mesmo tempo um desafio, que todos os dias sejam Dia das Mãe, e que todos tenham no dia a dia o mesmo carinho e atenção para com esse ser maravilhoso, que faz tudo pelos seus filhos”.

    Na Casa do Concelho dos Arcos a festa foi de significado e amor. As mães presentes receberam as respectivas flores e mais do que um símbolo respirou-se o carinho mágico que somente uma mãe pode transmitir aos seus.