NEWARK, NJ: Concurso Miss & Mister Ironbound do Ironbound Boys and Girls Club

    1201

    IMG_1347

    No passado sábado, decorreu nas instalações do Salvation Army mais um concurso Mister e Miss Ironbound, organizado pelo Salvation Army Boys & Girls Club of Ironbound.

    O evento, que teve lugar pelo quinto ano nestes moldes, foi um tremendo sucesso. Aproximadamente 400 pessoas marcaram presença e cerca de meia centena de participantes deram corpo a uma competição acérrima, mas onde a amizade marcou pontos e onde o espírito único da organização saiu uma vez mais reforçada.

    O júri, composto por Korla King, Kayla Nicole da Cruz, Luísa da Silva, Victoria Virgo, Fátima Garcia, Danielle Ribau Pinho, Melissa Amorim Cancelinha, Cristina Bastos, Sarah Brennan, Major Vicki berry e Nuno Francisco não teve uma tarefa facilitada, tal a excelente qualidade dos participantes.

    No final, Mónica Pires e Daniel Lacerda foram os grandes vencedores. Na competição ‘Teen’ Alexandra Marques e Elijah Santiago ganharam, tendo Tatiana Silva arrebatado o título de Miss Préteen. Na competição para os mais novos Jasmine Beltron e Nicholas Solano foram os grandes vencedores.

    (artigo completo no LA de 26 de Novembro de 2014)