NEWARK, NJ: Concerto de Natal juntou comunidade no apoio às vítimas do incêndio da Lafayette Street

    931

    DSCN1483

    No passado domingo, realizou-se no auditório do Liceu East Side o Concerto de Natal organizado pelo vereador Augusto Amador. O concerto serviu também para angariar fundos para o apoio às vítimas do incêndio que deflagrou na Lafayette Street no passado mês de Novembro, e que deixou várias famílias da comunidade desalojadas.

    Alexandra Marques, o Zee Club e a grande atracção Eduardo Marques, foram os cabeças de cartaz num concerto excelente, onde a qualidade musical esteve uma vez mais presente. Segundo os presentes, “foi um concerto memorável que excedeu as expectativas e mostrou também o lado solidário de uma comunidade, que nas horas difíceis mostra estar solidária com os seus ideais de ajuda ao próximo”.

    Augusto Amador referiu “quero agradecer a participação de toda a comunidade e de todos os que se uniram a esta causa doando dinheiro, alimentos e roupas. Devido a essa participação conseguimos reunir cerca de $7,580 dólares que foram entregues à Ironbound Community Corporation para serem distribuídos pelas famílias”. Seguidamente afirmou “gostaria também de referir o papel da Ann Street School que com os seus esforços angariou cerca de $2,000 dólares. A todos, e em nome das famílias afectadas, o meu muito obrigado. Estou extremamente agradecido pela forma como a comunidade respondeu ao nosso apelo e quero desde já referir que aqueles que queiram contribuir para esta causa podem continuar a fazê-lo contactando os nossos escritórios na Monroe Street”.

    Alexandra Marques , um dos jovens talentos da comunidade deu o mote para uma tarde excelente, bem secundada pelos jovens do Zee Club do Ironbound Boys and Girls Club. Eduardo Marques com todo o seu talento fechou com chave de ouro um concerto excelente onde os valores da solidariedade e da amizade estiveram uma vez mais em destaque.