NEWARK, NJ: Clubes, associações e restaurantes acolheram o novo ano

    1808

    Iberia 4

    A comunidade portuguesa de Newark despediu-se de 2014 e deu as boas-vindas a 2015 com múltiplas e alegres festas que reuniram centenas de participantes nos vários clubes, associações e restaurantes da comunidade.

    O Luso-Americano visitou vários desses locais e neles a tónica dominante foi a alegria, amizade e boa disposição na despedida de um ano considerado de modo geral positivo, mas com redobradas esperanças para o novo ano, com votos de muita paz e amor.

    No Sport Club Português, no restaurante Ibéria, na Casa do Minho, na Casa do Ribatejo, no Newark e Benfica, na Casa de Tondela, no Beira Mar ou na Casa dos Arcos, a festa foi total. Muita música, as tradicionais concertinas e a excelente gastronomia portuguesa fizeram a despedida e marcaram pontos para um 2015 que se espera venha ao encontro dos sonhos de cada um.

    Às doze badaladas saltou o champanhe, os abraços e as promessas de um novo ano que se espera cheio de prosperidade e de esperança na realização de todos os projectos.

    A festa essa prolongou-se pela noite dentro, ordeiramente e sem problemas, afinal não é todos os dias que se comemora um novo ano.

    Bem-vindo 2015!