NEWARK, NJ: Casa dos Arcos celebrou a Páscoa

    1484

    Arcos 4

    No passado domingo, a Casa do Concelho dos Arcos de Valdevez, em Newark, NJ, realizou nas suas instalações a tradicional festa-convívio de Páscoa.

    Cerca de uma centena de convivas marcaram presença no evento recheado de surpresas e onde uma vez mais os mais jovens foram o centro das atenções.

    Para além da excelente componente gastronómica, onde se destacaram os pratos tradicionais da quadra e os excelentes doces, a organização realizou uma série de actividades direccionadas para a pequenada. Nem sequer faltou sequer a presença do já famoso coelho da Páscoa, que para além de distribuir os tradicionais ovos que assinalam a quadra festiva, posou também com todos os presentes, em momentos de muita alegria e boa disposição afinal também uma característica das gentes dos Arcos de Valdevez.

    À boa maneira minhota, a música e as concertinas também marcaram presença e contribuíram ainda mais para o sucesso da iniciativa, que ano após ano desde a fundação do clube sempre se realiza.

    Na Casa dos Arcos viveu-se uma tarde de alegria onde não faltou a festa benfiquista. Os muitos adeptos do clube das águias rejubilaram com a conquista do título de campeão nacional e a festa prolongou-se pela tarde dentro sempre debaixo dos desígnios da amizade, espírito de camaradagem e alegre disposição.