NEWARK, NJ: Casa do Minho em Newark celebrou o Dia da Mãe

    1050

    As mães Minhotas marcaram presença

    No passado domingo, a Casa do Minho abriu as suas portas para celebrar o Dia da Mãe. Cerca de 150 pessoas marcaram presença no bonito convívio onde o amor, a amizade e o carinho estiveram presentes em cada acto, em cada momento e em cada acção, fazendo deste evento um evento ainda mais especial.

    Fernando Alves, presidente da organização referiu ao Luso-Americano “gostaria de agradecer a todos os membros da Casa do Minho que tornaram possível este evento e em especial a todas as mães que celebram hoje o seu dia. O Dia da Mãe é um dia importante, onde celebramos o ser mais especial das nossas vidas. Por isso mesmo devemos fazer com que todos os dias do ano sejam dias especiais pois as mães merecem esse carinho e esse respeito, sem elas sem o seu apoio, sem o seu amor por certo a nossa vida seria diferente”.

    Na Casa do Minho a festa distinguiu todas as mães, mas a dona Ortelinda Pereira, com os seus 91 anos cheios de vida, e a Daniela Machado, no calor dos seus 25 anos, foram distinguidas como a mãe mais idosa e a mãe mais jovem, afinal unidas num carinho único que somente uma mãe pode dar.

    Na Casa do Minho os detalhes foram trabalhados ao pormenor e a colectividade celebrou o Dia da Mãe com o verdadeiro amor e acarinho que a data representa. Não faltaram ainda as crianças, que com o seu brilho animaram ainda mais os corações de todos os presentes.