NEWARK, NJ: Casa de Tondela organizou grandiosa noite de fados

    1674

    IMG_0732

    No passado sábado o fado foi rei na Casa de Tondela com um excelente espectáculo que juntou mais de uma centena de convivas.

    A sala excelentemente ornamentada, onde se distinguiam os lenços e a luz das velas deram as boas vindas aos artistas e à canção portuguesa, num bonito espectáculo muito bem conseguido.

    Acompanhados por José Luís Iglésias na guitarra portuguesa e Francisco Chuva na viola, os artistas da noite, Pedro Botas, Emília Silva e Fátima Santos, não deixaram os seus créditos por mãos alheias e com um excelente reportório trouxeram a alma do fado à colectividade Beirã que viveu assim mais uma grande noite.

    José Carlos Meneses, presidente da colectividade referiu “vivemos aqui mais uma excelente noite de fado. Quero agradecer a todos os artistas pelo excelente espectáculo e também a toda a equipa de trabalho da Casa de Tondela que uma vez mais foi fundamental para o sucesso da iniciativa”.

    Os artistas fizeram uma vez mais a diferença pela positiva. Pedro Botas mostrou porque é já uma das vozes mais requisitadas na comunidade, com um timbre perfeito trouxe magia ao local. Emília Silva mostrou porque continua a ser uma das artistas mais apreciadas na comunidade, a sua alegria e maneira de ser combinam excelentemente com o fado e Emília foi …. simplesmente Emília. Fátima Santos, uma vez mais mostrou a sua excelente voz e levou ao rubro a bonita sala com alguma das suas interpretações. Francisco Chuva e José Luís Iglésias estiveram também eles soberbos, contribuindo para mais um memorável espectáculo na Casa de Tondela.