NEWARK, NJ: Augusto Amador tomou posse como vereador do Bairro Leste

    1160

    DSCN4418

    Augusto Amador, o vereador do Bairro Leste eleito pela quinta vez nas eleições do passado mês de Maio, tomou posse na passada terça-feira numa cerimónia que decorreu no NJPAC e onde tomaram também posse os restantes membros do conselho municipal e o novo presidente da Câmara, Ras Baraka.

    Em exclusivo ao Luso-Americano, Amador, um dos mais antigos vereadores em actividade, no activo desde 1998 referiu “Depois de umas eleições renhidas onde disputei o cargo contra quatro candidatos, estou pronto a começar uma nova jornada à frente dos destinos políticos desta comunidade. Newark vive momentos extremamente importantes para o seu futuro e por isso vou trabalhar activamente para defender sempre os interesses da comunidade que represento e que em mim depositou confiança nas urnas para um quinto mandato. Nada acontece por acaso, nada acontece por acidente”, disse, continuando “temos que ter confiança no futuro, hoje como em 1998 prometo honestidade e trabalho”.

    Sobre a nova composição municipal, Augusto Amador referiu “a Ras Baraka e aos meus novos colegas no conselho municipal, quero desejar quatro anos produtivos e quero desde já referir que apoiarei qualquer ideia ou projecto que possa beneficiar os residentes e rejeitarei qualquer proposta que não sirva os interesses da comunidade”.

    Sobre as principais linhas de acção a desenvolver nos próximos quatro anos, o vereador referiu “estou tão motivado como quando fui eleito pela primeira vez. Quero de alma e coração continuar a promover a qualidade de vida das pessoas do bairro que represento. Temos vários projectos em mãos e quero, se a saúde me permitir, continuar a minha acção de modo a que os residentes do Bairro Leste tenham aquilo a que por direito merecem, desde segurança a melhores e mais opções, que conduzam a uma melhoria da qualidade de vida de cada um”.