NEWARK, NJ: Alunos da Escola Luís de Camões do SCP receberam manuais escolares

    1016

    IMG_2127

    Os alunos da escola Luís de Camões receberam no passado sábado os seus manuais escolares para o corrente ano lectivo.

    Na entrega dos manuais escolares estiveram presentes o presidente do clube Nuno Ferreira, o comendador Joe Santos da comissão de imóveis , António Ferreira do conselho fiscal e também Fernanda Octávio, em representação da TAP Air Portugal, que teve um papel determinante para que os manuais escolares chegassem às mãos das crianças em tempo recorde, tendo ainda a empresa assumido a responsabilidade pelos custos de envio.

    Nuno Ferreira, presidente da colectividade referiu “ hoje vivemos uma importante jornada a entregar os novos manuais escolares aos alunos da escola Luís de Camões. Quero desde já agradecer à TAP e a Fernanda Octávio pela disponibilidade de colaborarem com a nossa escola e assim contribuírem para a divulgação da nossa cultura e da nossa língua’.

    Fernanda Octávio, directora da empresa, afirmou “para a TAP é muito importante este tipo de colaboração. Não podemos esquecer que a língua portuguesa é o mais importante veículo de divulgação da nossa cultura e por conseguinte a TAP sente-se honrada por participar e contribuir para que as crianças possam aprender a nossa língua e as nossas tradições. Não posso esquecer o papel da escola Luís de Camões na vida de muitos de nós que fomos alunos e crescemos num país como os Estados Unidos e mesmo assim tivemos a oportunidade de aprender a Língua Portuguesa”.