NEWARK, NJ: 10º convívio motociclista dos Indian Knights

    1277

    IMG_0593

    Os Indian Knights, um dos grupos de motards mais activos na cidade de Newark, NJ, organizaram no passado domingo o seu 10º convívio motociclista.

    Mais de uma centena de motards, incluindo bastantes luso-americanos, concentraram-se no coração do Ironbound, mais propriamente na área da East Ferry Street, junto ao restaurante Casa Nova e daí partiram para um passeio. De regresso a Newark, e como manda a tradição, os amantes das duas rodas juntaram-se para um convívio que uma vez mais decorreu no seu Club House localizado na Miller Street, também na cidade de Newark.

    Mango Oliveira, o líder da organização, referiu ao LA, “mais uma vez estamos bastante contentes com o convívio realizado. Tudo correu excelentemente e a participação foi óptima. Quero desde já agradecer a todos os participantes, patrocinadores e voluntários que tornaram possível este evento”.

    Fundado em 2004, os Indian Knights foram formados com a clara ideia de unir pessoas com amor pelos veículos de duas rodas e ao mesmo tempo lançar acções que pudessem fazer a diferença. Durante os últimos 10 anos a organização tem participado activamente em campanhas de angariação de fundos aos mais necessitados, mantendo sempre entre os seus membros o calor humano e a vontade de fazer a diferença.

    Localizados no Ironbound, os Indian Knights orgulham-se do mosaico cultural que representam os seus membros, unidos no ideal do motociclismo e da amizade. A organização criou recentemente uma delegação em Curitiba, no Brasil.