Newark e Benfica entregou $5,000 à organização GRACEful Hope

    926

    IMG_2161

    No passado dia 21 de Novembro o Newark e Benfica procedeu à entrega simbólica de um cheque de $5,000 dólares para a organização GRACEful Hope.

    O cheque foi entregue nas instalações do clube numa cerimónia pequena mas emotiva e cheia de significado em que estiveram presentes o presidente Nuno Costa e também Sérgio e Margaret Rocha , dois dos rostos da organização GRACEful Hope.

    Nuno Costa, presidente da colectividade, referiu ao LA “este evento tem um significado enorme para nós. Ao longo dos últimos anos temos organizado uma festa de consciencialização sobre a problemática do cancro nos ovários e poder colaborar com organizações como o GRACEfUL Hope deixa-nos tremendamente satisfeitos”.

    Por sua vez os representantes do GRACEful Hope referiram “queremos desde já agradecer ao Newark e Benfica por mais esta generosa contribuição. Ao longo dos anos este clube tem sido exemplar no apoio e suporte a esta causa e mais uma vez provou isso mesmo com a entrega desde valioso donativo. Só assim poderemos manter a nossa luta contra uma devastadora doença que infelizmente atinge tantas famílias na nossa comunidade’.

    Fundada em 2009 com a missão de divulgar e sensibilizar a problemática do Cancro dos Ovários, a organização de cariz familiar surgiu depois da lamentável perda de Grace Rocha, logo seguida de Erika Rocha, vítimas da doença.

    Os amigos e familiares começaram por participar na caminhada anual da EIF Revlon em Nova Iorque de modo a suportar e apoiar o combate na batalha contra o cancro. Rapidamente a sua acção propagou-se e hoje a organização participa activamente em campanhas de sensibilização, pois como referiram os seus mentores, “queremos continuar a nossa luta, queremos admirar os sobreviventes e passar uma mensagem de contínua esperança”.

    Depois de mais uma jornada a GRACEful Hope continua a sua acção de consciencialização. Mais informações podem ser conseguidas através dos telefones 201-981-2281 ou 732-604-9434 ou através da página do facebook http://www.facebook.com/#!/GRACEfulHope.