Newark e Benfica celebrou 45º aniversário

    1213

    IMG_1507

    No passado sábado, o Newark e Benfica celebrou o seu 45º aniversário com uma festa que juntou mais de quatro centenas de convivas na Casa Seabra.

    O evento contou com a presença da antiga glória encarnada José Calado e também com representantes de vários clubes e associações entre eles o presidente da União dos Clubes de New Jersey, Fernando Grilo.

    Nuno Costa, presidente benfiquista, na sua intervenção referiu “a vitalidade do nosso clube baseada na dedicação dos seus sócios e simpatizantes”, afirmando ainda “a participação sempre em bom número de todos nos eventos do clube”, e enaltecendo “a equipa de trabalho, a direcção e as senhoras auxiliares pela sua dedicação e benfiquismo”. A concluir, disse “celebramos hoje 45 anos de existência com muito orgulho no nosso passado, mas muito confiantes num presente e num futuro ainda mais próspero”.

    José Calado referiu”é um orgulho estar aqui a representar o nosso clube, junto a uma massa adepta excepcional. Para mim é um prazer e uma grande honra compartilhar com estes fenomenais adeptos, que vivem e sentem o nosso clube como ninguém”.

    A antiga estrela encarnada fez questão de entregar a Nuno Costa uma camisola do clube assinada por todos os jogadores do plantel principal e por Jorge Jesus, facto referido pelo presidente “como um momento único que ficará para sempre guardado na nossa memória”.

    Durante o evento a direcção da filial 21 fez questão ainda de homenagear as diferentes secções do clube que marcaram presença na sua máxima força , sendo de destacar a presença de muitos jovens da Academia, um sinal inequívoco da vitalidade do clube da Paris Street, em mais uma noite memorável , onde os valores Benfiquistas estiveram bem presentes.