Newark: Augusto Amador e Shavar Jeffries inauguraram sede de candidatura no Ironbound

1277

IMG_3805

Augusto Amador e Shavar Jeffries inauguraram no passado sábado a sua sede de candidatura no Bairro Leste, em Newark, NJ. A mesma está localizada no 113 da Monroe Street, paredes meias com as instalações do Little City Hall.
Na cerimónia de abertura marcaram presença várias individualidades como o xerife do condado de Essex, Armando Fontoura, a senadora estatal Tereza Ruiz, a legisladora Eliana Pintor Marin e os vereadores Aníbal Ramos e Carlos Gonzalez, para além de outros membros da candidatura e vários empresários e figuras comunitárias que se associaram ao acto.
Armando Fontoura, Eliana Pintor Marin, e Tereza Ruiz  mencionaram o trabalho feito por Augusto Amador e referenciaram as características desta candidatura, uma candidatura direccionada ao progresso de Newark.
De seguida falaram os dois vereadores que concorrem na mesma lista de Amador e Jeffries, Aníbal Ramos e Carloz Gonzalez.
Aníbal Ramos, bastante aplaudido, traçou uma perspectiva das razões que o levaram a desistir da  sua candidatura e referiu a necessidade do voto maciço de todos os residentes, “de modo a que Newark continue na senda do progresso”.

Augusto Amador dirigiu-se de seguida aos presentes que enchiam completamente o espaço e uma vez mais lembrou as peripécias da campanha que levaram a esta candidatura conjunta, realçando que “está é a candidatura que vai relançar Newark. Esta é a candidatura que vai fazer a diferença”. Relembrou de seguida obras alinhavadas para os próximos meses, como o complexo desportivo do Ironbound.
De seguida, o homem do dia, Shavar Jeffries começou por se apresentar aos apoiantes referindo, “a sua história, a história de um homem de Newark, que conheceu peripécias e dificuldades para chegar à sua posição actual”, referindo de seguida, “não sou um forasteiro e sei  o que os cidadãos de Newark sentem e necessitam. Tenho uma visão clara para Newark, onde os residentes da cidade marcaram a diferença, pois serão sempre parte da solução. Soluções é o que apresento não demagogias e confrontos, soluções reais para os problemas reais, não agitações”, numa clara referência ao outro candidato. Jeffries acrescentou ainda “durante a minha vida tracei objectivos e consegui resultados, outros continuam a não assumir responsabilidades em situações na qual são directos responsáveis”, referindo-se ao elevado numero de homicídios no Bairro Sul, onde o seu oponente desempenha o cargo de vereador.
No final a comunidade ficou a conhecer melhor a candidatura de Shavar Jeffries e Augusto Amador, numa altura em que as eleições entram numa fase crítica e decisiva.