MÚSICA | Luso-americana Sky Ferreira dá espectáculo no Porto

    1044

     

    Sky-Ferreira-editA cantora e modelo luso-americana Sky Ferreira volta às origens para cantar a 6 de Junho em Portugal no ‘Optimus Primavera Sound 2014’ – que acontece no espaço Parque da Cidade do Porto, no norte do país.

    O festival, que decorre de 5 a 7 de Junho, leva vários nomes sonantes da música portuguesa e internacional ao Porto – onde se destacam intérpretes e bandas como Caetano Veloso, Pixies, The National, Charles Bradley, Rodrigo Amarante, Joana Serrat e John Wizards.

    Os ingressos para assistir ao festival no Parque da Cidade, localizado na Estrada Interior da Circunvalação, estão à venda por 90 euros.

    Sky Ferreira nasceu há 21 anos em Los Angeles,na Califórnia. De acordo com a sua biografia oficial, é de origem portuguesa, brasileira e nativo-americana. Como cantora, dedica-se ao estilo pop/rock ‘indie’ e este ano foi convidada pela super-estrela americana Miley Cyrus a abrir a sua digressão. Ferreira lançou em Outubro do ano passado o seu disco de estreia – ‘Night Time, My Time’ – com o selo da gravadora Synthpop.

    Foi como modelo, contudo, que Sky Ferreira se tornou primeiro conhecida – posando para a casa Yves Saint-Laurent e para a marca Calvin Klein.

    A cantora vive presentemente em Williamsburg, no bairro nova-iorquino de Brooklyn.