MÚSICA | 1.º álbum de carreira de Shawn Mendes é lançado em Abril pela Island Records

    1800

     

    shawn-mendesÉ posto dia 28 de Abril à venda, com o selo da prestigiada Island Records, o álbum de estreia do cantor luso-canadiano Shawn Mendes. Terá como título ‘Handwritten’ e incluirá uma edição especial de luxo, autografada por Mendes, que vai poder ser pré-encomendada no portal iTunes a partir de 2 de Fevereiro.

    “Estou a trabalhar arduamente e muito expectante em relação ao lançamento”, disse Mendes, citado pelo portal da rede MTV.

    Em Maio, o cantor fará um dueto com a norte-americana Taylor Swift, no tema de abertura da sua nova digressão mundial – 1989.

    Um dos temas a incluir serão os singles ‘Something Big’, lançado em Novembro, que chegou ao 80.º lugar  da tabela Hot 100 da revista ‘Billboard’, e ‘Life of the Party’, que se estreou em 24.º lugar na mesma lista.

    O cantor começa dia 23 de Fevereiro em Estocolmo, na Suécia, a sua primeira digressão, com vários espectáculos já esgotados.

    Mendes tem apenas 16 anos e ganhou popularidade ao postar vídeos seus a cantar no portal Vine; nasceu no Canadá filho de pai português e mãe inglesa.